Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (1010 votos)



ONLINE
1



 

 

 

 

CONVIDE PARA MINISTRAR EM SUA IGREJA

OU EMPRESA,SEUS FUNCIONÁRIOS AGRADECEM.

PREÇO:NADA.

 Ir. Reinaldo Goulart

-Conferencista

-Professor da Escola Dominical

-Líder do dept. musical.

-Trabalhador ativo na igreja.

 

 

CLIQUE AQUI

PARA REFLETIR

SANTIDADE AO SENHOR

 

 

 



NOSSA MISSÃO

NOSSA MISSÃO

 

ATENÇÃO TODO POVO DE DEUS,NOS AJUDEM EM ORAÇÃO.

PALAVRA DE DE DEUSMISSÃO: Leia muito este livro,é o melhor que existe.

Levar a Palavra de Deus às pessoas que ainda não tiveram essa oportunidade. Resgatar pessoas cristãs que estejam dispersas sem congregar em nenhuma igreja. Cumprindo assim a Grande Comissão determinada por Jesus Cristo em Mateus 28.19 que diz: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"

VISÃO:

Cada membro é um evangelista em potencial, devendo ser testemunha de Jesus Cristo e mensageiro das boas novas. O evangelismo individual ou coletivo é dever de cada membro.

META:

A estruturação familiar e a recuperação espiritual de pessoas feridas na alma, visando a salvação espiritual.

OBJETIVO:

Levar as pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus, aceitando Jesus Cristo como Senhor e Salvador, visando alcançar a vida eterna.


Deus vos abençoe.

UMA ADVERTÊNCIA  AOS PAIS CRISTÃOS

 


Observe atentamente essa Palavra de Deus, não é uma nova revelação, ela foi escrita e se encontra no livro de Efésios no Cap. 6:1-4 que nos diz: "filhos, sede obedientes a 
vossos pais, honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra". 

Primeiro veja nas orientações nas entrelinhas, não está claro, mas está ai um grande mistério que diz "que o filho obediente aumenta os dias na terra", e o contrário dessa regra? Com certeza é o "filho desobediente" e qual a sentença dele? É claro que é - diminuir os dias na terra. Então meu amigo pai ou mãe, nem eu nem você temos autorização de impedir ou parar o agir de Deus sobre a vida de seu filho. Se eles lhe obedecem - aumenta, se não obedecem - diminuem os dias. Portanto, esteja preparado para aceitar essa dura realidade - não tente impedir o agir de Deus porque se o seu filho for desobediente" está sobre o seu filho uma sentença irrevogável e já autorizada ao anjo da vida e da morte para executar sobre a vida do seu filho - diminuir os dias de vida dele. 

O que fazemos é ensinar aos filhos, não seja um pai omisso - esteja sempre ao lado do seu filho, mas se ele não lhe ouve, ore, jejue para que Deus lhe dê autoridade dos céus para expulsar qualquer espírito maligno na vida dele. Porém, depois de você fazer o que deve fazer como um bom cristão - não tenha sentimentos de culpa, nem remorsos, porque aquele que dá a vida Ele também, tem o poder de tirar. 

Muitos pais tem pago um auto-preço porque "tentam impedir o agir de Deus na vida dos seus filhos", eles pagam o preço que era dos seus filhos, estão lutando contra um anjo de Deus, este anjo está executando a setença sobre o seu filho - de aumentar ou diminuir os dias. 

FONTE: www.angelogospel.com.br